Cidade

A Associação Empresarial de Rio do Sul (Acirs),  manifestou através de nota apoio total a governadora interina Daniel Reinehr. No texto a entidade declarou que em seus 75 anos de história, sempre privilegiou o diálogo com o Poder Executivo Catarinense a fim de defender os interesses de seus associados e também de encontrar meios para o crescimento econômico e social do Alto Vale do Itajaí e de Santa Catarina.

A Acirs  destacou que apoia em todas as esferas do Poder Público as medidas que garantam uma gestão eficientes, enxuta e com união de esforços, levando em conta a harmonia diante da relação entre os Poderes, assim como com a sociedade civil organizada.

Com isto, manifesta consideração e total apoio à vice-governadora Daniela Reinehr, que assume o cargo de governadora interina nesta terça-feira  (27), para que seu trabalho seja pautado pela transparência, eficiência e gestão enxuta, que são bandeiras defendidas por ela, colocando-se aberta ao diálogo em nome da retomada do crescimento econômico e social do Estado.

Desde já, a Acirs destaca a necessidade de continuidade e aceleração em todas as obras estratégicas de Infraestrutura, como a BR-470/SC, que visam o crescimento e o desenvolvimento de Santa Catarina, que somente é possível com a soma de esforços em todas as esferas de Poder.

Em relação ao processo de impeachment, a Associação defendeu o respeito, ampla defesa e devido processo legal a ser operado por todas as instituições e envolvidos, sempre calcados em nossa Carta Magna.