Alto Vale

Os sabores do Alto Vale se preparam para entrar em cena. Vem aí a 7ª edição do Festival Gastronômico do Alto Vale.

O maior evento de gastronomia regional está com as inscrições abertas e, até 15 de março, todos os estabelecimentos interessados podem garantir sua participação no projeto.

De acordo com a assessora de turismo da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amavi), Fabiana Dickmann, a expectativa é de que a participação seja igual ou superior a do ano passado, que contou com 35 estabelecimentos participantes. “Estamos otimistas com mais uma edição. As inscrições estão abertas até 15 de março e essa é a oportunidade de novos estabelecimentos entrarem para o projeto, que nesse ano quer incluir um representante de cada município do Alto Vale”, enfatiza ao ressaltar que podem participar restaurantes, lanchonetes, padarias, cafeterias, bistrôs.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

Festival em 2019

A edição 2019 do evento será especial. O Festival integrará as ações de comemorações dos 55 anos da Amavi. Além de fazer parte das festividades, o projeto vai mais uma vez valorizar os estabelecimentos da região, reforçando os sabores de cada espaço e aumentando a circulação de pessoas nesses locais.

O Festival Gastronômico é uma realização do Colegiado de Turismo da Amavi, prefeituras da região, gestores de Turismo e Alinhar Comunicação.

Os interessados em participar podem entrar em contato pelos telefones: (47) 3531-4242 ou (47) 99627-7306, ou inscrever-se pelo link: bit.ly/inscriçãoFestival