Segurança

O feriado prolongado de Páscoa teve registro de diversos acidentes no Alto Vale. Felizmente, a maioria sem gravidade. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Aurora, por volta das 17h de domingo (16), na SC-350, na localidade de Cerro Negro, Ituporanga, dois veículos colidiram. Um Fiat Uno com placas de Alfredo Wagner e um Corolla, de Ituporanga. O acidente causou apenas danos materiais, mas o condutor do carro de Ituporanga não foi localizado. O carro dele foi guinchado.

Também no fim da tarde de domingo, a PRF registrou um engavetamento na BR-470, em Pouso Redondo. Quatro veículos se envolveram no acidente. Um de Blumenau, um de Rio do Sul, um de Curitiba e outro que não teve a placa registrada porque o condutor foi embora do local do acidente. Apesar do susto, ninguém se feriu.

No domingo à noite, um condutor de 30 anos colidiu o carro em uma árvore, na SC-350, em Aurora. De acordo com a polícia, ele dirigia uma Parati com placas de Rio do Sul e perdeu o controle do veículo, mas não se feriu.

Na madrugada de sábado (15), no Km 229 da SC-340, em Ibirama, um veículo capotou na pista. Trata-se de um Gol, com placas de Presidente Getúlio. O motorista não se feriu. Em Ituporanga, por volta das 15h, na SC-350, um motorista bateu o carro contra uma árvore. Era um Logan com placas de Ituporanga. O condutor foi conduzido ao hospital Bom Jesus de Ituporanga pelo corpo de Bombeiros.

Suellen Venturini