Alto Vale
Foto: Divulgação

O vice-presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) para o Alto Vale do Itajaí, André Armin Odebrecht, assumirá interinamente a presidência da entidade, em Florianópolis, de 11 a 23 de novembro. Neste período, o presidente da Federação, Mario Cezar de Aguiar, e o 1° vice-presidente, Gilberto Seleme, participam de missão empresarial à Expo Dubai, nos Emirados Árabes, liderada pelo presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade.

“Em virtude da viagem do presidente Mario para representar o Brasil neste brilhante evento, fui convidado para assumir a presidência da Fiesc de forma interina. Esse é um momento muito especial e uma honra para mim. Será uma oportunidade para conhecer ainda mais o Sistema e o dia a dia desta importante entidade. Estarei em Florianópolis, buscando fazer o melhor e mantendo todas as atividades de maneira profissional, como a Fiesc sempre fez”, afirma André.

Além de conduzir a Fiesc nestes 13 dias, André Armin Odebrecht também responderá como diretor regional do SesiI-SC, presidente do Conselho Regional do SESI, presidente do Conselho Regional do Senai, presidente do Ciesc e diretor-presidente do IEL-SC.