Alto Vale
Foto: Divulgação

O pré-candidato ao Governo do Estado de Santa Catarina, Antídio Lunelli do MDB esteve no Alto Vale durante esta quinta-feira (10). Acompanhado do deputado estadual do partido, Jerry Comper, ele visitou lideranças do município de Ituporanga e cumpriu agenda em municípios da região da cebola. O empresário que também foi reeleito prefeito por mais um mandato em Jaraguá do Sul foi recebido com entusiasmo.

Entre os compromissos da agenda estavam um evento em Petrolândia, que contou com a presença de 15 prefeitos do MDB de toda a região do Alto Vale, além de vereadores e deputados. Lunelli, que foi o primeiro prefeito reeleito da história de Jaraguá do Sul começa a lançar o seu nome e nos bastidores fala-se até em unidade no MDB em torno de sua candidatura antes mesmo das prévias que estão marcadas para o mês de agosto.

Quem é Antídio Lunelli

Antídio Lunelli se filiou ao MDB em 2011, pelas mãos do ex-governador Luiz Henrique da Silveira e do deputado Carlos Chiodini. Foi eleito prefeito de Jaraguá do Sul na sua primeira participação em uma eleição em 2016 com 44,73% dos votos. Em 2020, Lunelli foi o primeiro prefeito reeleito da história do município, com 70,66% da porcentagem de votação.