Cidade
Foto: Divulgação

O aplicativo “Onde Ir” chegou a Rio do Sul. O App disponível para sistema Android e IOS traz a agenda completa de eventos, promoções e ações da cidade. Já em funcionamento na Capital do Alto Vale, o acesso é totalmente gratuito e consta também informações de interesse público e andamento dos serviços da Prefeitura.

A Diretora da franquia, Lauren Couto, detalha que este é um canal para divulgação de estabelecimentos, agenda de cinema, eventos e notícias em geral.

“A parceria com a Prefeitura será uma oportunidade para reforçar a divulgação das principais informações e serviços da instituição, como: coleta de lixo, horário de ônibus e notícias diversas. Além de eventos, vagas de emprego, cadastro de currículos, obras e ações. Trata-se de um serviço de utilidade pública”, explicou.

De acordo com estatísticas da empresa, o público alvo são pessoas de 15 a 50 anos e reúne em um único ambiente, diversas informações de interesse desse público. A franquia Onde Ir está em Rio do Sul há cerca de um mês. O prefeito, José Thomé, destaca que a parceria na divulgação das ações são totalmente gratuitas.

“Na sociedade contemporânea, a tecnologia chegou para agregar valores. Ter uma nova ferramenta que possibilite divulgar as ações da Prefeitura e informações de interesse do rio-sulense só traz benefício e transparência aos contribuintes”.

Acesse via App ou pelo site www.ondeircidades.com.br e fique por dentro de sugestões de eventos, restaurantes, atrações turísticas, cachoeiras, parques, trilhas e comércio em geral de Rio do Sul. Estão em andamento negociações para futuras parcerias com outras instituições comerciais da cidade. O Onde Ir Cidades existe desde 2015.