Alto Vale
Foto: Divulgação

A depredação de patrimônio público é crime, mas mesmo assim acontece com frequência em algumas cidades. Na tarde desta terça-feira (3), placas de orientação instaladas no município de Agronômica foram alvo dos vândalos.

De acordo com a prefeitura, o Município fez o investimento, mas infelizmente, algumas já foram depredadas. Eles pedem para que caso alguém tenha visto ou saiba algo sobre os autores faça uma denúncia. Em nota nas redes sociais, a Administração afirmou ainda que a instalação das placas foi bastante elogiada e que elas servem para apresentar o município para moradores e visitantes.

Uma moradora expôs a indignação através das redes sociais. Aline de Souza fez fotos das placas na localidade de Alto Gropp, Mosquito Grande e Alto Serrinha, Alto Areado.

“Indignação é a palavra de hoje. Como é triste saber que o município investe pra deixar as localidades mais acolhedoras e sinalizadas para os munícipes e para os visitantes e ver que tem pessoas que só querem o mal, que não valorizam e ainda destroem o patrimônio público. Caso alguém saiba o responsável por tal ato, pode me chamar no privado que estarei fazendo a denúncia”, relata.