Segurança
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Nesta semana uma ocorrência chamou a atenção de Policiais Militares de Pouso Redondo  que estavam em serviço durante a madrugada de quinta-feira (6). Um homem ligou par a Central informando que havia matado o próprio pai em Curitiba e que se entregaria par a PM da cidade. Com ele também foi encontrada a suposta arma utilizada no homicídio.

De acordo com o relatório da Polícia o fato ocorreu por volta das 1h quando o homem, que não pode ter o nome divulgado, ligou para o número de emergência 190 e relatou o crime. Ele disse ainda que estava aguardando a chegada dos policiais em um posto de combustíveis, o que foi confirmado minutos depois.

No local ele estava em um Ford Fusion com placas de Curitiba e contou sobre o suposto crime aos policiais, relatando que teria matado o pai a tiros com um revólver calibre 38 que a PM constatou que tinha a identificação adulterada e estava com três munições: duas deflagradas e uma intacta.

A arma e o carro foram apreendidos e entregues a Polícia Civil, assim como o homem.   Na Delegacia de Comarca de Rio do Sul a Guarnição foi informada que o crime havia ocorrido no bairro Sabará em Curitiba às 17h do dia anterior, sendo atendido pelo 23° Batalhão de Polícia Militar.