polícia
Foto: Divulgação

 

 

A polícia da capital do Estado realizou buscas nesta segunda-feira (09), pelos quatro assaltantes que roubaram um mercado no bairro Canasvieiras. O crime foi registrado no domingo (09), por volta das 20h. Clientes, funcionários e pedestres que estavam no local, foram feitos reféns.

 

De acordo com o Polícia Militar a rua estava praticamente deserta após a chegada de dois assaltantes. Um deles entrou no mercado e apontou a arma para funcionários e clientes. Já o outro rendeu uma pessoa na rua e a levou para dentro do estabelecimento. Nenhuma vítima reagiu ao assalto.

 

Ainda durante a ação, um dos criminosos roubou as vítimas e um dos clientes foi levado para o fundo da loja. Em seguida, chegou um terceiro homem encapuzado e impediu a saída das pessoas do local. Ao mesmo tempo, um quarto suspeito armado entrou no mercado com mais uma pessoa rendida. Com a arma na mão, ele fechou a porta de entrada.

 

Segundo a polícia, foram roubados dois celulares, linguiça e bebidas, além de dinheiro. O valor não foi informado e ninguém foi preso até esta publicação.