Cidade
Foto: Desenhos finalistas/ Divulgação

Reportagem: Helena Marquardt/DAV

A Associação de Moradores do bairro Taboão está promovendo um Concurso para eleger sua nova logomarca. Ao todo foram 38 desenhos desenvolvidos pelos alunos do 8º e 9º ano do Ensino Fundamental do Centro Educacional Willy Schleumer durante as aulas de artes. A escolha será através de votação popular pelas redes sociais da entidade.

O presidente da Associação, Ivonei Leandro comenta que a entrega dos desenhos foi feita de maneira anônima para a associação para não haver favorecimentos. A diretoria então selecionou quatro desenhos que seguiram para a etapa seguinte do concurso que vai escolher o vencedor.

“A votação será feita através das nossas redes sociais, Instagram e do Facebook e agora estamos convidando a comunidade para nos ajudar a escolher qual será a nossa nova logomarca. Os quatro desenhos foram publicados individualmente e cada pessoa deverá interagir com a imagem que mais gostar seja curtindo, no Face, ou deixando um like no Instagram”, explica.

Ele esclarece ainda que a apuração dos votos será na manhã da próxima quinta-feira (21) e serão somadas as interações das duas redes sociais. A divulgação do resultado ao público ocorrerá no sábado, 23.

A Associação de Moradores do Bairro Taboão vai premiar os autores dos três desenhos mais votados. A premiação acontecerá na escola e o trabalho mais votado, além da premiação surpresa receberá um vale pastel, para retirar na Pastelada promovida pela AMT que acontecerá na Igreja Nossa Senhora do Rosário, dia 23 de outubro das 11h às 16h.