Esporte

Na noite de quinta-feira (13) atletas do município de Salete estiveram em Rio do Sul para participar da cerimônia de premiação dos Jogos de Integração dos Municípios do Alto Vale do Itajaí- Jimavi. O evento foi realizado no Clube Caça e Tiro Dias Velho.

O professor de educação física, Alicio Regueira, acompanhou a delegação e representou o Departamento de Municipal de Esportes (DME) de Salete. A Bocha Rafa Vollo adulto masculino ficou campeã da modalidade. O futsal sub 14 vice-campeão e o sub 12 terminou em 4º lugar. As equipes receberam troféus e medalhas.

Salete também foi destaque nas premiações individuais. Alexandre Zelasko Oliveira ficou artilheiro do futsal sub 14 e Lucas Razini e Jorge Henrique Uliano Duarte na categoria sub 12. Durante toda a competição a Administração Municipal disponibilizou o transporte e demais suportes necessários aos atletas.

Em 2018 o Jimavi chegou à oitava edição, com a participação de 175 equipes de 18 municípios, que disputaram as modalidades de tênis de mesa, bocha, bolão, voleibol de areia, voleibol de quadra, futebol de campo e futsal, masculino e feminino em diversas categorias. A segunda maior competição esportiva de Santa Catarina em número de participantes reuniu cerca de 2.500 atletas.