Alto Vale, Segurança
epa05007136 A woman walks under an umbrella during heavy rainfall in Valencia, eastern Spain, 02 November 2015. The authorities warned of heavy rainfall in the eastern part of country and ports in Valencia and Gandia were forced to close. EPA/KAI FOERSTERLING

A Prefeitura de Ibirama, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que, como medida preventiva e para garantir a segurança dos estudantes, as aulas nas Redes Municipal e Estadual de Ensino foram canceladas na quarta e quinta, dias 31 de maio e 1º de junho, em virtude das chuvas que danificaram alguns pontos das estradas do interior do município.

Os Centros de Educação Infantil – CEIs funcionarão nestas datas em regime de plantão, porém os pais ou responsáveis deverão levar as crianças para as instituições, pois o transporte escolar não funcionará.

Destaca-se ainda que, carros de passeio transitam nestas vias e os acessos não estão bloqueados. O transporte escolar foi cancelado para evitar possíveis transtornos e incidentes. Na sexta-feira, dia 2, as aulas serão ministradas normalmente.