Esporte

O Floripa Futsal agora é Avaí Floripa Futsal. A parceria entre os clubes foi oficializada nesta semana, no autidório da Ressacada em Florianópolis. A nova equipe usará o uniforme oficial do Avaí. Toda a equipe do futsal se apresentou uniformizada com camisa de passeio do clube, atletas e comissão técnica, liderados pelo técnico Antônio Mafra.

Segundo o presidente do Avaí, Francisco José Battistotti, o objetivo é dar maior visibilidade a marca do clube para o estado e em nível nacional a partir do ano que vem, com a volta à Liga Futsal. “Nosso objetivo é divulgar a marca Avaí, fidelizar e ampliar sua divulgação. Esperamos ver esta equipe ano que vem na Liga Futsal. Já estou fazendo os contatos necessários para isso”, declarou.

O presidente do Floripa Futsal, Valci de Paula Moreira, destacou a importância do resgate que o Avaí está fazendo com o futsal num momento importante de reafirmação, após a saída da Liga Futsal. “Não vamos medir esforços para superar as dificuldades e defender o título de campeão, conquistado ano passado”, disse ele se referindo ao título do Campeonato Catarinense de 2016.

O presidente do Conselho Deliberativo do Avaí, Alessandro Abreu, está confiante com a iniciativa da parceria. “Sei o quanto é importante para o futsal este apoio. Com certeza, vai render bons frutos para todos”, destacou.

O Avaí Floripa Futsal estreou no campeonato estadual, nesta quarta-feira, contra o Jaraguá e foi goleado por 5 x 1.

 

Últimas notícias:

PRF recupera carga de gados

Bocha e futebol movimentam esporte em Witmarsum

Menos filas para fisioterapia em Taió

Projeto de reforma é criticado na Alesc