Variedades
Foto: Luiz Souza

O Réveillon de Balneário Camboriú, no Litoral Norte, terá 15 minutos de fogos, segundo a prefeitura. Eles serão lançados de 10 balsas entre a Barra Norte e a Barra Sul e vão colorir o céu da Praia Central nos primeiros minutos de terça-feira (1º).

As balsas serão levadas para o local na madrugada de segunda (31). Assim como em Florianópolis, na cidade do Litoral Norte serão usados fogos de artifício com menos barulho.

Trabalharão na segurança do público 200 policiais militares, 63 guardas municipais, 36 agentes de trânsito e 10 bombeiros voluntários, além de equipe da Defesa Civil, Polícia Civil, Secretaria de Saúde, do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Trânsito

A prefeitura também informou que haverá alterações no trânsito na região da Avenida Atlântica na segunda-feira (31) por conta do Réveillon. Na avenida, o fluxo será interrompido no trecho entre as ruas 3000 e 1101 a partir das 21h. A previsão é de todos os bloqueios sejam desfeitos a partir das 3h de terça (1º).

Haverá 36 agentes de trânsito no local. As interrupções serão sinalizadas por viaturas e cones. O acesso de veículos será liberado apenas para moradores.

Também será interditado a partir das 21h o trecho entre a Avenida Osmar de Souza Nunes e a Rua Miguel Mate. Dessa forma, conforme a prefeitura, os veículos que transitarem pela Avenida Atlântica a partir da Rua 1101 serão obrigados a seguir pela Avenida Brasil.

Além disso, haverá duas interdições temporárias a partir das 22h. Em uma delas, o motorista que seguir pela Via Gastronômica sentido Rua 3700, após o viaduto, terá que virar à esquerda sentido Avenida Marginal Leste, descendo a primeira entrada. Não será possível o acesso à região Central pela Rua 3300.

O segundo bloqueio a partir das 22h afetará os veículos que vierem pela BR-101 no sentido Norte, descendo a primeira entrada. Não será possível o acesso pela Rua 3300. Assim, os motoristas precisarão transitar pela Avenida Marginal Leste até a Rua 3100, sentido 3ª Avenida.

Por G1