Esporte
Equipe Hamônia de Ibirama Foto: Divulgação

Nesse final de semana em Mafra, a equipe de bolão 23 masculino do Clube Recreativo Hamônia (Ibirama), conquistou o título da 1ª Taça Zeppelin de Bolão 23. Uma partida com seis equipes com muita emoção até os últimos bolonistas. A equipe de Ibirama acabou levando a melhor e vencendo por uma diferença de apenas um pino em relação as outras equipes. O título foi uma conquista histórica para Ibirama e muito comemorada pelos atletas. Segundo o coordenador e atleta da equipe, Nicolas Simon dos Santos, foi uma grande conquista.

“O resultado foi muito satisfatório para o nosso clube e para  Ibirama, pelo fato de grandes equipes de Santa Catarina e do Paraná estarem disputando essa competição”.

Ao todo participaram 12 equipes das disputas:  Zeppelin (Mafra), Guarani (São Bento do Sul), Glória (Joinville), 16 de Abril (Itaiópolis), Paraná Clube (Curitiba), Santa Cruz (Canoinhas), 23 de Setembro (São Bento do Sul), Clube Musical (Rio Negrinho), Vitória (Schroeder), Tiro ao Alvo (Canoinhas), Independente (Blumenau) e Hamônia (Ibirama).

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

A competição iniciou na sexta (2), onde a equipe do Hamônia venceu a primeira partida derrubando 1.423 pinos, contra 1.397 pinos derrubados pela equipe da casa, Zeppelin. Na segunda partida, os ibiramenses foram derrotados pela equipe do Santa Cruz de Canoinhas, por 1.422 x 1.414 pinos derrubados. Já na terceira partida que era decisiva para garantir a vaga para a final, a equipe de Ibirama venceu a equipe do 16 de Abril de Itaiópolis, por 1.414 x 1.382 pinos derrubados.

Partida Final:

1° Lugar: Hamônia (Ibirama) = 1.419 pinos derrubados

2° Lugar: Guarani (São Bento do Sul) = 1.418 pinos derrubados

3° Lugar: Santa Cruz (Canoinhas) = 1.418 pinos derrubados

4° Lugar: Independente (Blumenau) = 1.417 pinos derrubados

5° Lugar: 23 de Setembro (São Bento do Sul) = 1.414 pinos derrubados

6° Lugar: Glória (Joinville) = 1.389 pinos derrubados