Segurança

 

Uma tragédia abalou a cidade de São Bento do sul SC, na noite desta terça-feira (18), por volta das 21h40. O jovem advogado Osmar Unisesky Júnior de 37 anos, matou o pai e a irmã por desavença familiar.

Segundo informações o crime ocorreu na vila militar no bairro Vila São PauloOsmar Júnior não aceitava a divisão da herança com sua irmã Francielle Jelisnky fruto de um relacionamento extra conjugal de seu pai o senhor Osmar Unisesky de 57 anos com outra mulher.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

O assassino foi até uma chácara onde o pai estava morando com a filha e efetuou vários disparos contra as vítimas, bombeiros foram acionados até o local onde constatou o óbito das vítimas. A polícia civil e o IGP, foram até o local para fazer a perícia e recolhimento dos corpos.

Logo após o duplo homicídio, o assassino se refugiou em sua residência onde fez seu filho como refém, a polícia militar foi ate o local onde começou uma extensa negociação para que Osmar Júnior Unisesky liberasse o refém. A polícia militar aguarda a chegada do BOPE que está vindo da capital para fazer a negociação com o assassino.

 

 

Marcos Antônio Cardozo
São Bento Notícias

Veja também as últimas atualizações: