Cidade
Foto: Divulgação

Helena Marquardt/DAV

Rio do Sul é uma das cidades contempladas com a programação do projeto Brincando Numa Casa Muito Engraçada que tem como objetivo de levar para às crianças, criatividade, alegria e diversão, por meio de diversas atividades que podem ser feitas pelos pequenos dentro de casa.

O projeto é direcionado a crianças de 5 a 12 anos e tem um cronograma pré-estabelecido. Na capital do Alto Vale a programação acontece nos dias 11 e 22 de janeiro para a primeira turma e nos dias 25 de janeiro e 5 de fevereiro para a segunda turma.

O custo da inscrição é de R$ 39,00 por pessoa. Cada participante receberá um kit, em formato de casinha, contendo objetos que irão compor as brincadeiras dos vídeos. A retirada será realizada nas Unidades Sesc em um momento especial de Drive Thru nos sábados que antecedem o início das turmas (09/01 e 23/01). As inscrições podem ser realizadas pelo App Sesc ou diretamente numa unidade do Sesc.

Serão ao total 10 vídeos com brincadeiras e dinâmicas que desenvolverão o imaginário da criança, transformando os mais diversos ambientes de casa em palco para momentos lúdicos e divertidos para toda a família.

A programação será direcionada a duas semanas de atividades durante os meses de janeiro e fevereiro e os responsáveis receberão o link de acesso aos vídeos, podendo apresentar aos pequenos no melhor momento dentro da rotina de casa.