Cidade
Foto: Marcelo Zemke - Atleta presenteou o apoiador Genésio Ayres Marchetti com um quadro, que irá compor a galeria de atletas patrocinados pela Manoel Marchetti

Depois de um ano de muitas conquistas e marcado pela superação, a atleta ibiramense Bruna Ulrich, se prepara para uma nova temporada de competições no downhill. A superação dos obstáculos fora das pistas se deu após um período sabático de recuperação por conta de uma lesão grave no tornozelo direito, ocasionada por uma queda em 2015. Após dois anos, ela retornou às pistas e recupera o tempo perdido. Para marcar o encerramento do ano, ele fez um breve balanço dos rendimentos, e manifestou francos agradecimentos a todos os apoiadores.

No quadro da atleta, o ano de 2017 foi marcado pela conquista do hexacampeonato nacional, durante o brasileiro de downhill, realizado no mês de julho e por destaques no pódio, entre eles, no campeonato Panamericano da modalidade, que aconteceu entre os meses de março e abril na Colômbia, e ainda, a Prata no catarinense em julho. “Foi uma batalha dura, mas voltei mais motivada e obtive bons resultados, encerrando o ano com os títulos de campeã brasileira, medalha de bronze no campeonato Panamericano e vice-campeã no ranking catarinense de downhill”, relatou.

Bruna também destacou o apoio da família e de patrocinadores, que, conforme a atleta, foram fundamentais para que ela continuasse no esporte. “Isso tudo não seria possível sem o apoio da minha família e claro, dos patrocinadores: Manoel Marchetti/ F&F Estruturas Metálicas/ Treinamento Funcional Nina Rickmann/ CME Ibirama/ ACIVAN”, agradece.

Para agradecer a confiança recebida, a atleta presenteou o apoiador Genésio Ayres Marchetti com um quadro, que irá compor a galeria de atletas patrocinados pela Manoel Marchetti Indústria e Comércio Ltda, localizada no hall de entrada do escritório central da empresa. “Essa semana estive no escritório do Sr. Genésio Ayres Marchetti, para presenteá-lo com um quadro que será colocado na entrada da empresa Manoel Marchetti, como forma de agradecimento por todos estes anos de parceria”.

Além da competição este ano na Colômbia, Bruna já participou dos jogos Panamericanos no Chile, México, Colômbia (2015) e Argentina, onde obteve a terceira colocação nos anos de 2011, 2013 e 2014. Com o hexa conquistado em 2017, ela também foi campeã brasileira de downhill nos anos de 2006, 2009, 2011, 2012 e 2014.

Marcelo Zemke