Esporte
Foto: Divulgação Brusque / Brusque confia boa temporada em 2018

Reforços pontuais e uma base mantida. Essa foi a receita escolhida pelo Brusque para a montagem do elenco para a temporada 2018. A equipe do Vale do Itajaí, acertou a contratação de atletas com experiência para incorpar o grupo de olho no Campeonato Catarinense e na Copa do Brasil.

O presidente Danilo Rezini, mostrou confiança em França, com um histórico complicado fora dos gramados. Todas peças que podem deixar o Brusque mais forte estão nas mãos do técnico Picoli.

De acordo com Rezini, o time trouxe o goleiro André Luis, que era do Remo, um goleiro muito experiente e de qualidade. Vieram também dois zagueiros experientes, o Antônio Carlos e o Douglas Silva, o volante França, um jogador de 26 anos, o Dakson, jogador que esteve três temporadas no Vasco da Gama, o meia Clébson e o Rafinha, jogador de frente que joga pelos flancos.

Esses jogadores se incorporam a atletas que estão há algum tempo no clube e participaram da boa temporada em 2017. Confiante, Rezini apostou que o elenco possa dar a liga necessária para alcançar maiores voos.

O time conta com Dida, goleiro, o João Carlos, lateral-direito, o Cleyton, zagueiro o Carlos Alberto, o Edu, artilheiro da Copa Santa Catarina, o Jean Dias, o Ruan, volante que era do Criciúma, entre outros bons jogadores. O time está bem forte nesse sentido, mas o presidente sabe que precisa ter o encaixe e estão trabalhando para ter uma boa competição.

O primeiro compromisso do Bruscão em 2018 será no dia 17 de janeiro. Fora de casa. A equipe encara o Joinville, na Arena, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense.