Cidade
Foto: Divulgação

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rio do Sul realizou na manhã desta terça-feira (22) a primeira edição do Café com o Lojista de 2022. Com a participação de muitos associados, foram definidas as datas do Sábado Feliz até novembro, dias em que o comércio atende em horário ampliado para que os consumidores tenham o dia todo para fazer suas compras.

De acordo com o presidente, Francisco Cardoso, neste ano o Sábado Feliz será nos dias 05 de março, 9 e 16 de abril, 7 de maio, 11 de junho, 9 de julho, 6 e 13 de agosto, 10 de setembro, 8 de outubro e 5 de novembro. Já o mês de dezembro terá horário de Natal que é um assunto que ainda será discutido e decidido nos meses que antecedem o final de ano.

Outro tema do Café com o Lojista foi a realização do Carnaval de Ofertas, uma promoção que está sendo organizada pela CDL e vai contar com a participação de dezenas de lojas de Rio do Sul. Durante dias 3, 4 e 5 de março os estabelecimentos identificados com balões azuis e vermelhos vão oferecer descontos especiais aos consumidores e movimentar a economia da cidade.

Para Francisco Cardoso, o Café é um momento de discussão, troca de experiências e união para fazer um comércio cada vez mais forte. “Temos esse projeto desde 2019 e é um momento de conversar, ouvir o que os lojistas têm a dizer. É uma iniciativa que tem nos unidos cada vez mais e vem trazendo resultados muitos positivos”, disse.

Francisco lembrou ainda que para movimentar o comércio no Sábado Feliz, a entidade retomou neste ano o projeto CDL na Praça, que busca proporcionar atividades e apresentações para a comunidade de todo o Alto Vale através de diversas parcerias.