Cidade
Foto: Divulgação

Empresas que trabalhem com granito, pisos ou forros ainda podem participar da licitação para complementação da construção do edifício-sede compartilhado entre Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amavi), União de Câmaras e Vereadores do Alto Vale do Itajaí (Ucavi) e Câmara Municipal de Rio do Sul. Os processos licitatórios acontecerão nos próximos dias, e é importante que quem queira concorrer esteja por dentro das regras e também do que é solicitado para cada item.

Os prestadores de serviço podem buscar mais informações com a Comissão de Licitação do Poder Legislativo de Rio do Sul. O contato é pelo e-mail licitacao@camarariodosul.sc.gov.br, ou pelo telefone (47) 3531-6300, das 7h30 às 13h30.

Nesta quinta-feira (20), a licitação será para o fornecimento e assentamento/instalação de soleiras, pisos, revestimentos, divisórias e bancadas de granito. Amanhã, dia 21 de maio, a disputa é para contratação de empresa especializada para fornecimento e assentamento de revestimento cerâmico.
No dia 1º de junho estarão na licitação quem instale forro de gesso convencional, forro de gesso acartonado st/ ru e forro modular de gesso com película de pvc. Estas sessões públicas acontecem sempre no plenário da Câmara Municipal de Rio do Sul, com início às 8h30.

Cada etapa demanda um processo licitatório diferente, e em todos os casos a modalidade é Concorrência, com os incentivos para microempresas conforme garante a Lei Complementar nº 123/2006. A ampla participação de fornecedores é vantajosa para o município, sendo uma maneira de se obter economias e qualidade nos materiais e serviços, por meio da livre concorrência.