Cidade
Foto: Helena Marquardt

O Carnaval de Ofertas, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rio do Sul, neste ano vai ter mais de 100 lojas participantes. Durante os dias 3, 4 e 5 de março os estabelecimentos vão oferecer descontos imperdíveis e condições de pagamento diferenciadas. O objetivo é movimentar a economia e atrair cada vez mais consumidores para a cidade.

As lojas que participam da promoção, sendo associadas ou não da CDL, já estão sendo decoradas com balões vermelhos e azuis e também com cartazes para facilitar a identificação por parte da população.

O presidente da entidade, Francisco Cardoso, convida a população a participar do Carnaval de Ofertas e frisa a importância do evento como uma forma de incentivo aos clientes e lojistas. “Nesses dias as lojas estarão identificadas com balões azuis e vermelhos, cartazes nas vitrines e a gente faz o convite para todas as pessoas do Alto Vale, para que acompanhem e venham prestigiar o Carnaval de Ofertas”.

Ele destaca que a CDL promove o Carnaval de Ofertas há alguns anos e a expectativa para 2022 é bastante positiva. “Ele faz parte do nosso calendário de eventos para envolver associados e lojistas em geral, pensando em impulsionar a economia. O carnaval de Ofertas vem bem no que chamamos de entressafra das estações e troca de coleções e nesses dias teremos descontos bem atrativos e condições de pagamento especiais”, disse.

Chico ainda fez o convite para que toda a população do Alto Vale prestigie a promoção, já que esta é uma oportunidade de adquirir produtos de qualidade por preços diferenciados. “Teremos ofertas muito boas, bem atrativas então é uma ótima oportunidade tanto para os lojistas quanto para os clientes”, finaliza.