Esporte
SAMSUNG CSC

A Associação Desportiva Verde Vale (ADVV)/Pré-Fabricar representará a Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul nas disputas da primeira etapa do Campeonato Catarinense de Vôlei Masculino, na categoria mirim. A competição começa nesta sexta-feira (19) com duas partidas, que serão realizadas no Ginásio do Colégio Cultura, em Brusque. Os jogos serão supervisionados pela Federação Catarinense de Voleibol (FCV).

Os rio-sulenses estão na Chave A da competição ao lado de Elase, FME Balneário Camboriú e Associação Brusquense de Esporte e Lazer. Nesta primeira etapa, todos jogam contra todos em um quadrangular. Quem somar mais pontos vence a competição.

O técnico da equipe, Roberto Mafli, disse que a preparação foi intensa para as disputas. “Acredito que podemos fazer uma ótima etapa e voltar para casa com um resultado muito positivo”, comentou.

Rio do Sul entra em quadra três vezes. O primeiro jogo acontece hoje diante dos donos da casa, às 19h. Amanhã as partidas acontecem diante de Balneário Camboriú, às 9h, e diante da Elase, às 16h.


Festa alemã na abertura dos Jasti