Alto Vale
Foto: Divulgação

A CDL de Ibirama obteve destaque no cenário estadual do movimento lojista em 2017, e conquistou a terceira colocação no Programa de Excelência de CDLs (PEX) desenvolvido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), ficando atrás apenas de entidades de Chapecó, Xaxim e Bumenau. No quadro de pontuação, as CDLs estão separadas em dois grupos, baseados em número de associados e potencial de captação.

O PEX é realizado e avaliado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC). A Federação possui um plano que usa com o objetivo de motivar diretores e colaboradores das entidades a buscar os padrões e metas para aprimorar cada vez mais o atendimento aos associados. O resultado é a soma de pontos, que são computados de acordo com a realização de metas. A iniciativa envolve um alinhamento administrativo nas 206 CDLs do Estado.

Entrega de presentes será dia 22

A entrega dos presentes da Árvore dos Desejos da CDL de Ibirama está marcada para acontecer na sexta-feira, dia 22, no salão de eventos da Paróquia Santo Huberto. Ao todo, 100 crianças carentes, indicadas por assistentes sociais do município, serão contempladas. As crianças recebem cartinhas das assistentes, que após preenchidas, são entregues na CDL, onde um associado adota o desejo da criança.

Ainda no dia, após a entrega dos presentes, será oferecido uma ceia de Natal pela CDL Ibirama para crianças participantes e seus familiares. A ceia será servida por associados e pessoas da sociedade. Outra atração do dia será o sorteio de dez prêmios de R$ 1mil em dinheiro e de 100 brindes de lojas associadas.

Horário do comércio se estende até às 21h

Até fim do ano estão previstos ainda três Sábados Diferentes, onde o comércio funciona em horário especial (dias 16, 23 e 30). Durante a semana do dia 18 ao 22, o horário do comércio se estende até às 21h e os mercados até às 20h.

Marcelo Zemke