Alto Vale
Foto: Divulgação

Reportagem: Helena Marquardt/DAV

O Jornal Diário do Alto Vale e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ituporanga, assinaram nesta quarta-feira (1º) um convênio para intensificar a divulgação das ações da entidade e fortalecer o comércio da Capital Nacional da Cebola. A parceria ainda traz outros benefícios para os associados.

O diretor do DAV, Claudinei Roberton da Silva explica que a cada assinatura fechada por um associado da CDL ele vai ganhar de brinde uma publicidade para usar no momento que desejar e uma valor será revertido em forma de bônus para a CDL usar na divulgação de ações da entidade. “A gente quer aproximar o jornal da comunidade, dos leitores de Ituporanga e viemos com o propósito de divulgar as ações da CDL”, disse.

A cada nova assinatura, o valor da mensalidade de R$ 49,90 será revertido em crédito para que a CDL utilize em publicidade no jornal. “Gera uma economia para eles, divulgam as ações e consequentemente fortalece o comércio. Vamos levar ainda para outras cidades tudo que Ituporanga tem de bom no seu comércio”, completa.

O presidente da CDL, Dagoberto Schmitt afirma que está feliz com a nova parceria já que o objetivo da diretoria é sempre o fortalecimento do comércio local. “Estamos sempre em busca de benefícios para o nosso associado, o nosso lojista e essa é mais uma ação importante. O associado faz a assinatura, ganha um anúncio que acaba compensando bastante e ainda vai ajudar a CDL a fazer várias divulgações sem nenhum custo”, comenta.

O primeiro evento que será divulgado gratuitamente é o Liquida Ituporanga que está na 18ª edição e acontece nos dias 8,9,10 e 11 de setembro com lojas oferecendo descontos de até 70%. “É uma ótima oportunidade para os consumidores de toda a região. Convidamos para que venham a Ituporanga e aproveitem os descontos especiais em uma grande variedade de produtos”, conclui.