Alto Vale
Foto: Divulgação

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul comunica que devido a situação das chuvas na capital do Alto Vale decidiu cancelar o horário especial de Dia das Mães que seria realizado nesta quinta e sexta-feira, quando as lojas ficariam abertas até às 20h. Agora a orientação é que cada comerciante atenda conforme suas possibilidades.

De acordo com o presidente da CDL, Francisco Cardoso, a cidade passa novamente por momentos difíceis e muitos comerciantes tiveram que esvaziar as lojas, por isso optou-se por mudar a programação. “Entendemos que cada comerciante deverá atender conforme suas possibilidades. Já o Sábado Feliz está mantido levando em conta que daqui para frente a situação deve começar a se normalizar e que é importante as lojas abertas para a compras do Dia das Mães que é uma das principais datas do comércio”, comenta.

Já a promoção Dia das Mães Premiado está mantida. Quem comprar nas lojas associadas participantes a partir desta quinta-feira (5) poderá concorrer a vale-compras que somam cerca de R$ 6 mil. O sorteio será realizado na segunda-feira (9).