Cidade
Foto: Divulgação

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rio do Sul iniciou a montagem da decoração de Páscoa na capital do Alto Vale. Quem passa pela Praça Ermembergo Pellizzetti, no Centro, já pode ver a Casinha do Coelho que começa a ganhar forma. Na cidade a Páscoa Encantada deve atrair moradores de toda a região para ao comércio rio-sulense.

A montagem continua no próximo sábado já que durante a semana os colaboradores da CDL participam de uma capacitação para mudança de sistema.

Além da decoração, a programação da Páscoa Encantada em Rio do Sul também inclui atividades diferenciadas nos dias 9 e 16 de abril voltadas para todas as famílias. Os detalhes serão divulgados em breve.

De acordo com o presidente da entidade, Francisco Cardoso, a CDL está bastante otimista em poder fazer uma decoração e programação para a população após dois anos de pandemia.

“Para nós a Páscoa de 2022 será ainda mais especial porque ela representa a ressurreição, e depois de dois anos de pandemia estamos vivendo um novo momento. Em 2020 finalizamos a decoração no dia em que foi decretado o lockdown e foi uma situação muito triste ver a cidade tão bonita, mas vazia. Agora toda a população poderá ver de perto e acompanhar a programação especial que estamos preparando com todo o carinho”, comentou.