Esporte
Floriuanopolis, 30-04-2017 fotos de Antonio Carlos Mafalda- Mafalda press. dia de decisão em Santa Catarina.GOOOL! É DA CHAPECOENSEArthur cruza da esquerda, Luiz Antonio consegue o domínio. Ele puxa para a perna direita e chuta no canto esquerdo de Kozlinski. A Chapecoense abre o placar na Ressacada.

A Chapecoense, que venceu o segundo turno do Campeonato Catarinense e se credenciou para a decisão do Estadual, saiu na frente contra o campeão do primeiro turno. Em jogo realizado na Ressacada, em Florianópolis, o Verdão do Oeste venceu o Avaí pelo placar mínimo, mas que dá uma boa vantagem, já que jogará em casa com o apoio da torcida.

O único gol da partida foi anotado ainda no primeiro tempo, aos 35 minutos o volante Luiz Antônio dominou dentro da área e chutou no canto sem chances para o goleiro avaiano.

O Avaí jogou com um homem a menos desde os 17 minutos do primeiro tempo, o lateral Capa foi expulso ao acertar o rosto de Moisés com o cotovelo em uma dividida.

O técnico da Chapecoense, Vagner Mancini, exaltou a importância da vitória fora de casa. “Vitória da raça, da garra. Durante algum tempo do jogo tivemos um jogador a mais e soubemos usar isso. A Chape se comportou muito bem. Não está nada definido, mas é uma boa vantagem”, declarou.

O próximo jogo da decisão será no domingo (7) ás 16h na Arena Condá. O técnico do Avaí, Claudinei Oliveira, está confiante que a equipe possa reverter o placar em Chapecó. “Temos uma semana inteira de trabalho e vamos dar o máximo de cada um para chegar lá”, disse.

Pelo Catarinense as equipes se enfrentaram três vezes neste ano, no primeiro turno, vitória do Avaí em Florianópolis por 3 a 0, no returno quem venceu foi a Chapecoense, o placar na Arena Condá foi 2 a 0.


Municipal de Campo começará em 13 de maio em Dona Emma

Ruy vence em casa pelo Estadual

Viatura da PM tomba em ocorrência

Eleitor tem só até esta terça-feira para regularizar situação com a Justiça