Esporte

Mais de 30 lutadores e ranqueados do Muay Thai, participaram neste fim de semana, do K.O Combate 6, em Caçador, entre eles, quatro atletas representando o Alto Vale: Cleiton Rocha, de Agrolândia, Cleiton Ogro e Jorge Baiano de Ituporanga e Leandro Alucinado de Rio do Sul. Os lutadores fazem parte da equipe Force Figth Champion e voltaram para casa, com o título e o cinturão da noite.

Os confrontos foram realizados na Arena Multiuso da Uniarp, e foi dividido por idades (quando o atleta é menor de idade), peso e pela quantidade de lutas, em um total de até 16 combates, com três rounds de três minutos cada.

Os resultados vieram com o Jorge Baiano que garantiu o título de campeão do Combate e o cinturão voltou para casa, com o Leandro Alucinado.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

Para o professor da equipe Force Figth Champion, João Adriano Alves, o resultado foi ótimo tanto para o Alto Vale quanto para o grupo.

“Ficamos muito contentes com o cinturão e o título do combate. As nossas lutas foram realmente muito emocionantes e o resultado não poderia ser diferente. Fomos para Caçador com quatro atletas e voltamos para casa com essas belezas na mala. É muito gratificante para todos nós que integram a equipe Force Figth Champion, onde união e dedicação falam mais alto. Isso é apenas o começo, de muitas outras conquistas que vamos trazer para o nosso Alto Vale”, destacou.

Jéssica Sens