Esporte

A Comissão Municipal de Esportes (CME) de Taió está sob novo comando. O servidor, já aposentado, Pedro Cé pediu o desligamento da função de diretor de esportes, após anos de serviços prestados à comunidade taioense. Um dos último atos de Cé, no comando do departamento, foi a organização da seletiva municipal dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti). Nessa quarta-feira (20), Pedro se despediu do cargo, que a partir de agora, será ocupado por Johan Antony. A transmissão de cargo foi feita na Secretaria Municipal de Educação. O secretário João Tadeu Corrêa agradeceu a dedicação de Pedro Cé e lamentou a saída, que foi um pedido pessoal. “Foi uma vida dedicada ao esporte, a gente lamentou no momento em que ele pediu para sair, mas entendemos a necessidade de descansar, temos muito a agradecer, Taió deve muito ao Pedro Cé, sempre de dedicou de maneira profissional e de muita capacidade técnica”, destacou.

O Secretário de Educação deu as boas-vindas ao novo diretor, que é professor de Educação Física de carreira no município e treinador das categorias de base em algumas modalidades. “Johan é um jovem que vem com muita disposição, temos confiança nele, comprovou sua habilidade ao longo dos anos que vem praticando esporte”, declarou Corrêa.

Formado como bacharel em Educação Física, Johan Antony atua dentro da CME desde 2013, durante esse período atuou como estagiário, membro do conselho e professor de futebol de campo. “Estou ciente da responsabilidade e desafio em assumir a CME, ainda mais depois de um longo tempo de um belo trabalho realizado pelo Pedro Cé. A ideia é seguir o que vem dando certo, e o planejamento de competições e eventos deste ano”, afirmou o novo diretor de esporte.