Esporte

O ano foi de grandes desafios para a CME Taió, especialmente para a estreante categoria Sub-7, que já em seu primeiro ano conquistou títulos importantes, como a Copa Cebolão (primeira competição disputada pela categoria) e a Copa Kibola, além de outros vice-campeonatos e campanhas de destaque em diferentes competições.

Em um jogo muito acirrado, a equipe enfrentou a Abut Monte Alegre PCE nesta quarta-feira (15), pelas semifinais da 2ª Copa Santa Catarina de Futsal. Com ótima atuação de todo o conjunto, os taioenses venceram de virada por 3 a 2, garantindo a vaga à final da competição contra o Nova Geração Futsal.

Na final, apesar do bom desempenho, a CME acabou sendo derrotada por 3 a 1, e ficando com o vice-campeonato, além de uma das vagas para representar o estado na Brasil Cup, de 6 à 11 de dezembro.

O Chefe de Esportes da CME Taió, Jonas André Felizari, comentou o desempenho do time na competição: “Conseguimos resultados expressivos contra times de cidades com mais de 500 mil habitantes e nos sentimos orgulhosos por ter conseguido representar tão bem Taió diante de tantas equipes fortes”, ressaltou.

Além do vice-campeonato e da conquista da vaga para a Brasil Cup, a CME Taió foi detentora da melhor defesa da competição.