Esporte

Neste fim de semana começam a ser definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Campo de Witmarsum. No sábado (13) o Grêmio Serrano, que foi o vice-campeão no ano passado, enfrenta o Amazonas, a partida de ida será realizada ás 14h30 na Sociedade Desportiva Cultural Amazonas, no Centro. O jogo da volta está marcado para o próximo sábado (27) no mesmo horário, na Associação Cultural Grêmio Serrano, na Serra Cambará.

Na outra semifinal se enfrentam Juventude e Atlético, a partida de ida será as 14h30 na Associação Cultural Juventude, no Vila Nova. O jogo da volta será no Esporte Clube Atlético, no Krauel Central.

Na primeira fase do campeonato, em que todos os times se enfrentaram, o Grêmio Serrano ficou em primeiro com 16 pontos, Atlético e Juventude somaram 10 pontos cada e ficaram em segundo e terceiro, respectivamente. O Amazonas com oito pontos foi o quarto colocado. A equipe do Entre Amigos que foi a campeã no ano passado, somou sete pontos e na quinta posição ficou fora da fase eliminatória, A Canchinha/4S com quatro pontos foi a penúltima e o Concórdia com três pontos foi o lanterna.


Rio do Sul busca 1ª vitória no Sub-17

Futsal feminino realiza pastelada no sábado

Competição de Xadrez acontece amanhã em Rio do Sul

Turno da bocha é definido em Dona Emma