Esporte
Foto: Divulgação

A 19ª da Copa Cebolão Atacadista de Futsal, que é considerada um dos eventos esportivos mais tradicionais do Alto Vale do Itajaí, chega hoje (25), em sua oitava rodada. Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Henrique Holetz e a partir das 18h10 a bola começa a rolar, com a categoria sub-9.

O evento conta com mais de 20 municípios participantes e reúne mais de 100 equipes, em um total de treze categorias, sub-7, 8, 9, 11, 13, 15, 16, 17, 18, sub-16 feminino, veterano, feminino adulto e livre masculino.

Segundo o técnico e também o coordenador das categorias de base da equipe Bonfort de Rio do Sul, Márcio André da Rosa, o município está sendo representado por quatro categorias.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

“Estamos na disputa desta edição da Copa, com quatro categorias, o sub-9, 11, 13 e o sub-15, onde as categorias menores a gente procura trazer um número considerável de atletas para dar à eles, uma bagagem de aprendizado durante o ano, o que funciona como um laboratório para adquirirem mais conhecimento. Enquanto no sub-13 e o 15, são mais selecionadas, onde buscamos um desempenho melhor na competição”, destacou.

Os rio-sulenses jogam hoje, na categoria sub-9, a partir das 18h10 contra a CME Petrolândia e às 18h50 voltam a disputa com o sub-15 contra a FMD Aurora. Já por volta das 19h30, é a vez da categoria livre, com a CME Atalanta e Atlético, FMD Aurora contra a CME Braço do Trombudo às 20h30 e quem fecha a noite de competições são as equipes BVF Futsal c e Santo Antônio/ Taió, às 21h30. Todos os jogos acontecem no Ginásio de Esportes, com exceção da categoria Veterano, onde os jogos são realizados sempre no Centro de Treinamento (CT) Deonas.

Trombudo Central estreou a Copa com vitória

No último domingo (20), a Comissão Municipal de Esportes (CME) Trombudo Central/ Sportc comemorou a estreia com o sub-18, após vencerem a CME Imbuia por 3 a 2. Os gols foram marcados por Luan, Vini e Kaká.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

As partidas da Copa Cebolão não param, durante toda a semana e também aos finais de semana, serão realizados os jogos entre as equipes em diversas categorias. Os trombudenses voltam a entrar em quadra neste domingo (27) contra a CME Braço do Trombudo, às 14h40. O dia também será marcado pela estreia do sub-16 masculino contra a equipe de Salete a partir das 14h.

Jéssica Sens