Cidade
Foto: Divulgação

 

Luana Abreu

 

A Cooperativa Regional Agrícola do Vale do Itajaí (Cravil), promove neste sábado (09), o 27º Encontro de Mulheres Cooperativistas Cravil. O evento será realizado no Centro de Inovação Norberto Frah, no Encontro dos Rios, em Rio do Sul, a partir das 14h.

 

Cerca de 1000 mulheres de vários municípios da região do Médio e Alto Vale e Serra Catarinense são aguardadas.
A convidada desta edição é palestrante Patrícia Santos que vai abordar o tema: Raiva, quem não tem? O trabalho de Patrícia tem como propósito inspirar pessoas e organizações. O conteúdo de seus trabalhos, além de motivar de forma descontraída, a palestra tem o foco no desenvolvimento pessoal e profissional. A animação do evento fica por conta dos músicos Deivid e Eduardo.

 

A Cravil desenvolve trabalho com mulheres cooperativistas há 27 anos, e segundo a coordenadora das atividades, Doriane Heckmann Munzfeld, o trabalho é um elo para a transformação. “O papel da cooperativa é estar atenta e ouvir os anseios e desejos de crescimento e promoção social, atuando como mediadora e transformadora, para que elas, a família e a comunidade possam conviver num ambiente de cooperação. Uma vida em cooperação é uma vida mais feliz. E felicidade é o que todos almejam”, completou.