Variedades

Rio do Sul vai receber no mês que vem o curso Varejo 360º – Visual, merchandising e gestão do varejo de moda. A formação é ministrada por Paulo Selani é gratuita e inicia dia 13 de março. O curso é direcionado a profissionais de moda, marketing e publicidade, vitrinistas, lojistas, vendedores e gerentes. As aulas serão na Fundação Cultural.

De acordo com o ministrante, um produto ou serviço não é desejado por si só. Os consumidores compram cenários, contextos e histórias. Na moda, o ponto de venda pode ser visto como experiência para atender os anseios e as necessidades dos clientes. Assim, o curso pretende auxiliar os participantes a montarem um ambiente adequado para o mercado, com o objetivo de despertar o olhar para a inovação e novas oportunidades, além de ampliar o conhecimento teórico sobre o varejo.

Quer receber as notícias no Whatsapp? Clique aqui

Paulo Selani é formado em Artes Visuais, com especialização em Cool Hunting e Visual Merchandising. Foi gestor de marcas e hoje é coordenador de marketing da Monnari Jeans e fundador do site Sua Loja Faz Psiu, que presta consultoria de varejo para lojas de todo o país.