Cidade
Foto: Helena Marquardt/DAV

Reportagem: Helena Marquardt/DAV

A partir desta sexta-feira (4) quem acompanha o jornal Diário do Alto Vale nas redes sociais terá acesso a um novo conteúdo. O veículo lança o podcast Estimado, apresentado por Neri Conte, que vai trazer ao público entrevistas com personalidades de diversos segmentos abordando assuntos sérios de forma alegre e divertida.

Com mais de 22 anos de experiência em televisão, de personalidade e estilo únicos, Neri receberá um convidado por vez. O podcast de estreia, que ficará disponível tanto no Youtube quanto Facebook, terá o prefeito de Rio do Sul, José Thomé, falando de diversos temas, alguns deles polêmicos.
Neri revela que com o novo conteúdo, o público pode esperar muita informação e um espaço democrático onde os entrevistados poderão mostrar todo o seu potencial.

“Será um espaço aberto, com pitadas de carinho, alegria, mas falando de assunto sério. Queremos trazer pessoas de todas as classes sociais e dos mais variados segmentos. Faremos um trabalho de muita alegria, mas principalmente dar espaço para as pessoas mostrarem o seu potencial seja na área da cultura, do esporte, da política”, disse.

O diretor do Diário do Alto Vale, Claudinei Roberton da Silva, comenta que o jornal impresso chegou a mais de duas mil edições, mas que o veículo segue se transformando e se aproximando cada vez mais do segmento digital para atingir também novos públicos. “Estamos muito felizes com essa parceria para o podcast Estimado. Esse é o primeiro programa de muitos que iremos ter e tenho certeza que nossos seguidores vão gostar muito. Estamos ansiosos”, ressaltou.

“Será um espaço para falarmos de tudo, com algumas polêmicas e umas perucas loucas e óculos diferentes como eu já usava antigamente. A rede social está aí e será um sucesso com certeza”, opina Neri.

O podcast conta ainda com a parceria de Hélio Floriano que trabalhou por mais de 50 anos em TV e atualmente é referência no setor comercial na área de comunicação.