Alto Vale
Foto: Divulgação/Marcos Piangers

A partir dessa sexta-feira (6) até domingo (8), uma intensa programação cultural pode ser acompanhada gratuitamente e on-line por toda a família. A Feira de Oportunidades Digital terá música, conteúdo para crianças, comédia, conversas sobre empreendedorismo e tendências. Tudo disponível para toda a comunidade. O evento é realizado de forma colaborativa pelas cooperativas Acredicoop, Credifoz, Viacredi e Viacredi Alto Vale, com apoio do Sistema Ailos.

A programação completa está disponível no site ailos.coop.br/feiradigital. Além de acompanhar todas as atrações, o público ainda vai conhecer os empreendedores da plataforma Ailos Aproxima (ailosaproxima.coop.br), criada pelo Sistema Ailos para dar visibilidade para negócios locais. Também acontecerá uma ação solidária: a cada acesso ao conteúdo no Youtube ou pelo link do evento, as cooperativas farão a doação de R$ 1,00 para a compra de cestas básicas para os municípios de abrangência das cooperativas.

A palestra Viver com Propósito, do comunicador Marcos Piangers no dia 6, às 20h20min é a primeira atração magna. Entre os conteúdos voltados para empreendedores estão o talk ‘O Futuro do Consumidor 2020/2021’ com a plataforma internacional WGSN e o Sebrae no dia 7 às 18h, e a gravação do podcast ‘Donas da P* Toda’ sobre empreendedorismo feminino e como tirar os negócios do papel que será no dia 8, às 15h.
Já na área cultural o show com a banda Pacco Jones será no dia 6, às 21h. Dazaranha tocará no dia dia 7, às 21h30 e Sem Abuso no dia 8, às 17h30min. As crianças também poderão aproveitar as canções de Nana Toledo em um show especial no dia 7, às 16h e do Teatro Biriba no dia 8, às 11h30min.

Para acompanhar a programação, a Cooper também terá um workshop sobre drinks refrescantes, ministrado pelo chef Weege Junior no dia 7, às 19h.