Esporte
Foto: Divulgação

A equipe da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul e lideranças comunitárias dos bairros definiram na noite de terça-feira a data da primeira reunião da 16ª edição da Olimbairros, que acontece em 2018. O encontro foi realizado na Câmara de Vereadores de Rio do Sul e foi um dos itens de discussão da reunião da União das Associações de Bairros de Rio do Sul.

Além do presidente da União, Marco Aurélio Demarch, representaram a Fundação o superintendente Jeberton Fermino e o diretor de Esportes e Rendimento, Sérgio Luis Schlemper. De acordo com Fermino, o encontro foi positivo e algumas sugestões foram repassadas pelos representantes dos bairros, uma delas fala sobre os regulamentos das modalidades, que serão revisados. Além disso, ficou agendado para o dia 30 de janeiro de 2018 o primeiro encontro entre os dirigentes esportivos dos bairros. O local ainda será divulgado.

“Foi muito importante dar esse pontapé inicial na maior competição esportiva de Rio do Sul. Temos que agradecer o apoio da União e das lideranças comunitárias, que sempre nos ajudaram a realizar ótimos eventos, e agora com novas ideias acreditamos que a competição só vai evoluir ainda mais”, comentou.