Esporte

As chaves e os confrontos da primeira rodada da Liga Riosulense de Futebol 2017 estão definidos. Neste ano a competição reunirá 20 equipes da região, que foram divididas em cinco grupos.

No grupo A estão, Guarani, Tamandaré, União de Taió e Caramuru. Na chave B se enfrentam Ponte Preta, Atlético Pouso Redondo, Diam Dene e União Riosulense. O grupo C é composto por Cruzeiro, Boa Vista, Verde Vale e Chapadão do Lageado. Na chave D estão Presidente Nereu, Canto do Rio, Serra Cima e Lontras. No grupo E, se enfrentam Rio do Sul, Poço Rico, Cruz de Malta e Flamengo

O campeonato começa no dia 15 de julho, o jogo de abertura será entre Rio do Sul FC, atual campeão, e Poço Rico. A partida será realizada no Estádio Municipal Alfredo João Krieck, o Alfredão.

Nos demais jogos da primeira rodada se enfrentam Guarani e Tamandaré. Rio do Sul e Poço Rico. União Taió e Caramuru. Cruz de Malta e Flamengo. Diam Dene e União Riosulense. Ponte Preta e Atlético Pouso Redondo. Verde Vale e Chapadão do Lageado. Serra Cima e Lontras. Cruzeiro e Boa Vista. Presidente Nereu e Canto do Rio.