Esporte

O Clube Caça e Tiro Dias Velho foi o campeão do Campeonato Regional de Bolão 23 Masculino. A equipe folgou rodada final, mas a pontuação feita ao longo de todo o campeonato foi suficiente para garantir o título.

A Sociedade Esportiva e Recreativa Albertinense fez o dever de casa e venceu o Clube Recreativo Floresta de Agrolândia, o que confirmou o título para o Dias Velho. Em Agronômica o Clube de Caça e Tiro Mosquito venceu o Esporte Clube Continental.

O Clube Caça e Tiro Dias Velho ficou em primeiro lugar com 12 pontos, Clube Recreativo Floresta ficou em segundo, com a mesma pontuação, mas menos pinos derrubados. A Sociedade Esportiva e Recreativa Albertinense ficou em terceiro com oito pontos. O Esporte Clube Continental somou quatro pontos em dez rodada e ficou em quarto, o Clube de Caça e Tiro Mosquito ficou na lanterna com a mesma pontuação.

O Dias Velho representará a Liga Riosulense no Estadual Ouro, que será realizado em Timbó. O Floresta irá disputar o Estadual Prata, que acontecerá em Saudades, e a equipe do Albertinense representará a região em Campo Alegre, pelo Estadual Bronze.

As premiações individuais gerais e juniores serão divulgadas na partida de confraternização, que será realizada no dia próximo sábado (27) a partir das 13h30, nas pistas do Clube de Caça e Tiro Mosquito em Agronômica.

Postado por: Albanir Júnior