Alto Vale
Foto: Divulgação

A Administração Municipal de Presidente Nereu começa a colher os resultados da gestão. Nos primeiros meses foi necessário economizar dinheiro público para garantir serviços essenciais. Com as contas equilibradas, chegou a hora de investir. Dois veículos 0km acabam de estacionar no município.

Os carros, modelo Arbo, fazem parte do projeto de renovação da frota da Secretaria de Saúde. “O principal objetivo é garantir a segurança dos pacientes que são transportados para os grandes centros. Nossa equipe está na estrada o tempo todo, como não possuímos hospital, nossa referência é Ibirama para onde nos dirigimos todos os dias”, comenta o secretário de Saúde, Benito Brand.

O secretário explica que os carros foram adquiridos com recursos próprios, um investimento de R$137 mil. Brand disse ainda que a aquisição de novos veículos não para. Com a emenda do deputado estadual, Nazareno Martins, a Secretaria de Saúde vai comprar uma spin, com sete lugares. A aquisição será pelo Consórcio CinCatarina.

“Com um veículo com sete lugares, conseguimos economizar nas viagens. Levamos mais pessoas numa única vez, se torna menos cansativo para nossos motoristas e de certa forma, economizamos com combustível”, completa o secretário.