Alto Vale
Foto: Divulgação

A edição especial de Páscoa do projeto Domingo no Parque, realizada neste domingo,(24), em Ituporanga foi um verdadeiro sucesso e reuniu centenas de famílias que tiveram uma tarde de alegria e diversão. O evento é promovido mensalmente pela Administração Municipal, por meio da Fexponace, para proporcionar cultura e lazer à população.

A diretora de Cultura, Ana Grah, destaca que a programação especial de Páscoa contou com diversas atividades e agradeceu todos que participaram. “Queremos agradecer todos que compareceram e curtiram a programação com a gente. Foram mais de 500 crianças.Tivemos a belíssima apresentação do Infantrio, dos palhaços Pipoca e Pirulito, a presença do coelho da Páscoa, pintura de biscoitos com glacê, pintura facial e muita diversão”, disse.

Outro momento especial do Domingo no Parque foi a caça aos ovos de Páscoa. Ao todo foram distribuídos 400 ovos de 20 gramas e sorteado um ovo de dois quilos, todos doados pela Chocolatier. “O sol veio, foi um dia lindo e muito prazeroso para todas as famílias. O Domingo no Parque já acontece mensalmente, mas queremos incentivar cada vez mais as ações culturais e de lazer”, finaliza.

Já o prefeito Gervásio Maciel comentou que a Administração tem procurado melhorar cada vez mais a infraestrutura do Parque da Cidade para que ele se torne cada vez mais atrativo para os moradores de Ituporanga. “Atendendo aos pedidos da população, a Administração Municipal através da Fundação Fexponace está instalando conjuntos de mesas de pedra lousa no Parque da Cidade. Agora nossas famílias terão muito mais comodidade quando estiverem naquele espaço. Essa é apenas uma das melhorias que o Parque irá receber a partir de agora”.