Esporte
Os três atletas de Downhill da FMD de Rio do Sul, alcançaram bons resultados nas provas das disputas do Downhill em Botuverá

Os três atletas de Downhill da FMD de Rio do Sul, alcançaram bons resultados nas provas das disputas do Downhill em Botuverá. A prova válida pela segunda etapa do Campeonato Catarinense da modalidade, também somou pontos para o ranking nacional.

No total, 109 atletas participaram da competição que envolveu os melhores atletas da modalidade. O melhor resultado veio com Beto Jurk. Na Sub-30, ele ficou com o título das disputas com o tempo de 2min48s. Na mesma categoria, Diego Vieira ficou com a 14ª colocação. Já Thiesco Schutz, na Elite, voltou a competir após quatro meses, ficando com a nona colocação.

“Estou muito feliz pelo título, mas também por ver que estamos evoluindo em cada prova. Parabenizar também o Thiesco e o Diego que realizaram boas descidas. Estamos no caminho certo, participando de provas que tem boa organização, pista muito técnicas e com representatividade na modalidade”, comentou Beto Jurk.

Receba primeiro as notícias do Jornal Diário do Alto Vale, faça parte do grupo de Whatsapp. Clique aqui