Segurança, Sem categoria

Três pessoas foram atropeladas no Alto Vale nesta sexta-feira (5). As vítimas são uma adolescente de 17 anos em Atalanta, uma mulher de 45 anos, e uma criança, de apenas 9 anos, em Ituporanga. O Corpo de Bombeiros de Trombudo Central  e a Polícia Militar atenderam ao caso de Atalanta, na noite desta sexta-feira.

Segundo informações repassadas aos socorristas, a adolescente foi atropelada no centro, perto do Ginásio Municipal. Ela foi atingida por um carro com placas do município. O condutor prestou socorro e a vítima, que teve ferimentos leves, foi levada ao hospital.

Durante a tarde, em Rio do Sul, uma mulher de 45 foi parar no hospital com ferimentos pelo corpo por causa de um atropelamento no bairro Taboão. A polícia atendeu a ocorrência, junto com os bombeiros de Rio do Sul.

Já o atropelamento  da criança em Ituporanga aconteceu por volta das 11h, na estrada geral Alto Águas Negras. De acordo com os Bombeiros, a menina desceu do ônibus e foi atravessar a rua correndo, quando foi atingida por um carro. Ela foi encaminhada para o hospital com suspeita de traumatismo craniano.

Suellen Venturini


Últimas notícias:
Tempo segue fimre no fim de semana no Alto Vale