Esporte

Três jogos movimentaram o Campeonato Municipal de Campo de Ibirama, a rede balançou 14 vezes, uma média de 4,6 gols por partida. No primeiro jogo da rodada, PSG/ LM Hidraulicos e SD União empataram em 1 a 1. No segundo jogo o Primavera E.C. goleou a equipe da Omil/ Kaprichus por 4 a 0. No último jogo houve muitos gols, SER Guarani e Arsenal/ C. Braatz ME empataram em 4 a 4.

No próximo sábado (27) acontecem mais três jogos, o E.C.Tupy enfrenta o Juventus/ Café Ouro. Já o Primavera E.C. joga contra a SD União. O confronto entre ADC Taquaras e SER Guarani fecha a rodada.

O PSG/ LM Hidraulicos lidera com 20 pontos, o E. C. Tupy é o Segundo com 18 e um jogo a menos. Em terceiro está a SD União que soma 17 pontos, em quarto aparece o SER Guarani com 14, a equipe da ADC Taquaras é a quinta colocada com nove pontos, o Primavera E.C. está em sexto com a mesma pontuação. O Arsenal/ C. Braatz ME é o sétimo colocado, com sete pontos. O Juventus/ Café Ouro que tem um jogo a menos, ocupa o oitavo lugar com quatro pontos somados, o time da Omil/ Kaprichus é o lanterna, com dois pontos.