Cidade
Foto: Divulgação/Acirs

A Associação Empresarial de Rio do Sul (Acirs) deverá ser presidida no próximo biênio pelo empresário Jean Sandro Pedroso. O registro da candidatura para a gestão 2021-2022 ocorreu na tarde de quinta-feira (19), na sede da associação localizada no Centro de Inovação Norberto Frahm (Cinf).

Participaram também o candidato a vice-presidente, Cleiton Pamplona Peters, diretor Comercial de Mercado Interno da Pamplona Alimentos, o atual presidente Eduardo Schroeder e o secretário Executivo Cleber Andrei Stassun.

Nascido em 23 de agosto de 1973, Jean é diretor da empresa Efetiva Informática, com graduação em Análise de Sistemas e pós-graduação em Gestão Estratégica. Atualmente, é vice-presidente da Acirs, do ExcelenciaSC para o Alto Vale do Itajaí e dos Observatórios Sociais do Brasil e de Santa Catarina.

Na Associação Empresarial de Rio do Sul já ocupou também o cargo de coordenador do Núcleo de Informática. Foi ainda coordenador de implantação do Observatório Social de Rio do Sul, atuando como presidente de Controle Social.

“A Acirs é uma importante Associação Empresarial, referência como entidade em toda Santa Catarina, visando sempre a melhoria para nossa cidade, para o Alto Vale do Itajaí, para nosso estado e país. Ocupar a presidência será uma grande honra, com a proposta de continuar o trabalho desenvolvido até aqui, fortalecendo ainda mais a associação e os Núcleos Empresariais, buscando o melhor para nossos associados”, destaca.

Eleição e posse

No dia 30 de novembro, às 7h45, será realizada no formato virtual a Assembleia Geral Ordinária para a eleição e posse da nova Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Coordenações de Núcleos da Acirs. Neste ano, em respeito aos protocolos de segurança relacionados à pandemia do coronavírus, não haverá jantar de posse.

Diretoria Executiva

Presidente – Jean Sandro Pedroso.

Vice-presidente – Cleiton Pamplona Peters.

Diretor Financeiro – Luis Carlos Demarchi.

Diretor Jurídico – Eder Cleiton Nardelli.

Diretor de Relações Institucionais – Eduardo Schroeder.

Diretor de Inovação e Projetos – Jonatan Silas da Costa.

Diretor de Núcleos – Douglas Deiwi Schmidtes.

Diretor de Soluções e Competitividade – Riciéri Fernando Ramlov.

Diretora de Comunicação e Marketing – Mariel Tambosi.

Diretora de Integração e Pessoas – Uiara Regina Ramos Uller.

Conselho Fiscal

Titulares – Vilson Schulle, Osvino Miliorini e Silene Rengel.

Suplentes – Osvaldir Roque Wagner, Daniele Regina Theis e Tarcísio Bonessi Junior.