Cidade
Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, dia 30, em Assembleia Geral Ordinária o empresário Jean Sandro Pedroso foi eleito e empossado presidente da Associação Empresarial de Rio do Sul (Acirs), para os próximos dois anos. Pela primeira vez, em 75 anos, a cerimônia ocorreu no formato virtual, motivada pela pandemia do novo coronavírus.

“Nós temos agora um trabalho de continuidade. É um plano que existe há vários anos e a gente pretende manter. Uma das coisas mais importantes é pregar o associativismo e essa maneira de sermos voluntários por uma causa muito maior que nós mesmos. Quero agradecer, em especial, à equipe da Acirs que está presente, que vai continuar, e que a gente possa fazer de 2021 e 2022 anos fantásticos”, ressaltou no seu discurso de posse.

Nascido em 23 de agosto de 1973, Jean Sandro Pedroso é diretor da empresa Efetiva Informática, com graduação em Análise de Sistemas e pós-graduação em Gestão Estratégica. Atualmente, é vice-presidente da Acirs, do ExcelenciaSC para o Alto Vale do Itajaí e dos Observatórios Sociais do Brasil e de Santa Catarina. Na Associação Empresarial de Rio do Sul já ocupou também o cargo de coordenador do Núcleo de Informática. Foi ainda coordenador de implantação do Observatório Social de Rio do Sul, atuando como presidente de Controle Social.