Alto Vale, Segurança

Foi encontrado o corpo de uma mulher de 64 anos desaparecida desde quarta-feira, em Ibirama. Ela havia saído de casa, e após algum tempo, por não retornar, alguns familiares até cogitaram a hipótese de ela não estar mais viva. Ainda na manhã de hoje, o bombeiro Saulo Eduardo Fonseca, divulgou fotos e informações que reacenderam a esperança dos familiares.

Porém, no início da tarde desta quinta (08), a equipe de resgate encontrou o corpo cerca de 4km abaixo de onde seus pertences foram encontrados. Até o momento, a suspeita é de suicídio, porém investigações ainda estão sendo realizadas.

Relatos de testemunhas dão conta que uma senhora encontrava-se “cambaleando” nas imediações. Porém, ainda hoje pela manhã, o bombeiro emitiu o seguinte comunicado: “A senhora desaparecida desde ontem não caminha sem muletas e o objeto está nas margens do rio Hercílio e o terreno é de difícil locomoção até mesmo para nós bombeiros. As informações dessa manhã de que havia uma senhora que estava próximo a praça não eram compatíveis com a pessoa desaparecida; o comandante olhou na Polícia Militar as filmagens nos horários que supostamente teriam visualizado. Vamos iniciar o mergulho para possivelmente localizar o corpo. Agradeço de coração cada gesto de generosidade. Mais uma vez provamos a coesão da comunidade ibiramense.”

Infelizmente a suspeita dos familiares e bombeiras estava correta.