Esporte
Foto: Divulgação

A 1ª Liga de Voleibol Adulto Feminino de Taió foi vencida por uma equipe da casa. O torneio realizado no último domingo (24), no Ginásio Vital Valentini, reuniu atletas e equipes de outras cidades da região como Agronômica, Rio do Sul e Pouso Redondo.

O objetivo foi treinar e integrar equipes que praticam regularmente a modalidade, por isso a competição privilegiou confrontos entre todas as equipes inscritas, ao final da primeira fase, as duas equipes melhores ranqueadas avançaram para a decisão do torneio.

A equipe de Taió enfrentou as jovens atletas da Elav, equipe de base de Rio do Sul. Na decisão, a experiência e a postura das atletas taioenses se sobressaiu diante das adversárias, e a vitória foi marcada por 2 sets a 0.

Todas as jogadoras participantes foram presenteadas com sem joias, as jogadoras que se destacaram a cada partida por equipe também receberam flores, os brindes foram doados pelo comércio local. As três equipes melhores colocadas na competição receberam ainda troféu, medalhas e premiação em dinheiro.