Cidade

A CDL de Rio do Sul anunciou ontem (30) que ainda restam alguns espaços disponíveis para compra no Stammtisch 2017, que será realizado no domingo, 30 de abril, véspera do feriado do trabalhador.

Faltam pouco menos de 30 dias para o evento e a preparação segue a todo vapor, sinalizando a grande festa que vem por ai. Os grupos que desejarem participar do evento podem realizar sua inscrição junto à entidade, inicialmente por contato telefônico no 3531-9200, onde é solicitada a ficha de inscrição.

Após o preenchimento dos dados, basta protocolar a ficha na sede da CDL, localizada na Rua XV de Novembro, e efetuar o pagamento no valor de R$200 até o dia sete de abril. Mas atenção, após esta data, o custo será de R$250.

O palco da festa continuará o mesmo: Rua São João, em frente à Catedral, parte da Rua Dom Bosco e na Travessa Luiz Piazera, bem no Centro da cidade.

Considerada a maior festa de rua do calendário de eventos do Alto Vale, no Stammtisch do ano passado participaram 130 grupos. A estimativa de público chegou a 10 mil pessoas.

Airton Ramos